domingo, 17 de junho de 2012


Me perdoem.
Peço mais uma vez.
O perdão de vocês é fundamental,
porque não consigo perdoar a mim mesmo.
Me perdoem pelo pai que não fui,
pelas decepções que causei a vocês.
Algumas coisas a cegueira me impediu de fazer.
Outras, foi o meu egoísmo.
Outras, a falta de discernimento.
Sei que em tantos momentos vocês precisaram de mim
e eu não estava presente.
E não é fácil lembrar dessas coisas,
porque além disso fui um mau filho.
Decepcionei muito, muito mesmo o meu pai.
E ele não merecia.
Vivo pedindo perdão a ele,
porque também não consigo me perdoar.
O mais triste nesta história
é saber que não se pode voltar atrás
para consertar certas coisas.
Poderia dizer-lhes que,
apesar de tudo,
os amo muito!
Mas,
nesta hora, neste dia,
não me sinto digno nem pra falar de amor...
E hoje, por favor,
não me liguem, não me procurem.
Tirei o dia
pra um passeio por dentro de mim.

Nenhum comentário: