segunda-feira, 18 de junho de 2012

quem é ela?


quem é esta petulante?

que ousa me acordar assim
do sono reparador das dores
das cruéis sequelas, do fim
(trágico) dos grandes amores

quem é ela?

mal e mal me conhece,
desconhece minhas cicatrizes
ignora meus pecados,
nada sabe dos meus deslizes

quem é ela?

pra achar que algum coração
ainda bate dentro deste peito
que aqui tem alguma emoção
que os estragos ainda tem jeito

quem é ela?

pra pensar que borboletas
ainda possam vagar sozinhas
por este jardim abandonado
maltratado por ervas daninhas

quem é ela?

que magia, feitiço, imagina ter
no brilho quase verde do olhar
(atrevido), no quase deboche
do sorriso maroto, esta menina

quem é ela?

que mal olha pra uma equação
e de uma maneira tão simples
pensa ter encontrado a solução
eureka!, achado o "seu número"

quem é ela?

não, não sei, ainda não sei
mas penso em pagar pra ver...
desafios e guerras perdidas,
na minha vida, tem força de lei
  
 
RAUL POUGH

Nenhum comentário: