terça-feira, 5 de julho de 2011

O melhor vai começar


                           Eu quero o sol
                           Ao despertar
                           Brincando com a brisa
                           Por entre as plantas
                           Da varanda
                           Em nossa casa
                           Eu quero amar
                           É lógico
                           Que o mundo não me odeia
                           Hoje eu sou mais romântico
                           Que a lua cheia
                           Você mostrou pra mim
                           Onde encontrar assim
                           Mais de um milhão
                           De motivos pra sonhar, enfim
                           E é tão gostoso ter
                           Os pés no chão e ver
                           Que o melhor da vida
                           Vai começar...



                           GUILHERME ARANTES

Nenhum comentário: